Tópico: Ebós Diversos

Data 11-07-2013
De ELIZABETH APARECIDA DOS SANTOS
Assunto Judicial

Boa Noite. Adorei conhecer o seu site em primeiro lugar, é lindo! Preciso que todos mentalizem amanhã as 13:00 hs, para resolver uma questão no Forum do Ipiranga, dependo disso para terminar de encaminhar meu único filho que sempre criei sozinha. Gostaria também de receber os seus emails, pois, resolvendo isso gostaria de poder ter a chance de conhece-los pessoalmente.
Nasci no dia 13 de agosto de 1967, dizem que sou filha de Iansã, tenho uma bela imagem dela aqui na minha casa. Sempre faço minhas orações e peço paz, saúde e prosperidade a ela, meu filho nasceu no dia 30 de Outubro de 1992, as 17:00 hs, gostaria de saber qual é o orixa dele.
No mais, agradeço, desejo muita sorte e paz a todos ai, e se puderem além de mentalizarem pensamentos positivos, por favor preciso muito que as portas se abram novamente para mim e para o meu filho. Obrigada. Muita Luz e Paz.

 

Contacto

Igbá Asé Awô Aiyê

igbaaseawoaiye@yahoo.com.br igbaaseawoaiye@hotmail.com

O Bàbálórìsà Diego T´Jagun atende de Segunda a Sexta das 10:00 hs as 18:00 hs, com hora marcada para Jogos de Búzios em seu Egbé.

* Para marcar sua consulta favor ligar com dois dias de antecedência para os números abaixo.*

(21) 97611-1242
(21) 98000-5044

Procurar no site

 08.jpg

Igbá asé Awô Aiyê © 2011 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode